fbpx

“Este foi o pior ano da minha carreira profissional.” -Reginaldo Faite

O avançado moçambicano Reginaldo Faite anunciou a sua saída da União Desportiva de Songo, descrevendo o ano passado como o mais desafiante da sua carreira profissional.

Após uma década no estrangeiro, durante a qual alcançou marcos significativos — incluindo tornar-se o melhor marcador da Albânia — Reginaldo regressou a Moçambique em 2023 com aspirações de conquistar títulos e liderar as tabelas de pontuação na liga Moçambola.

No entanto, a sua passagem pela UD Songo não decorreu como previsto.

Numa mensagem sincera na sua página do Facebook, Reginaldo expressou a sua desilusão:

“Este foi o pior ano da minha carreira profissional. Cheguei para ganhar, para conquistar títulos e para ser o melhor marcador do Moçambola, mas não foi possível devido a muitos factores fora do meu controlo.”

Apesar destes contratempos, o jogador de 34 anos continua optimista sobre o seu futuro no futebol moçambicano, afirmando que a sua ambição de se tornar o melhor marcador do país “ainda está intacta” e que acredita que “vai acontecer.”

Durante sua passagem pelo UD Songo, Reginaldo lutou por tempo de jogo regular.

No entanto, sua experiência internacional é notável, com 35 partidas e três gols pela seleção moçambicana, os Mambas.

Conforme ele se separa do UD Songo, a comunidade do futebol estará ansiosa para ver onde a carreira de Reginaldo o levará e se ele conseguirá realizar seu objetivo de dominar as tabelas de pontuação em Moçambique.

Compartilhe a postagem

Postagens relacionadas.