fbpx

Moçambique prepara-se para os confrontos entre Uganda e Argélia – Revelada seleção completa

Chiquinho Conde anunciou a convocatória final de 25 jogadores de Moçambique para os cruciais jogos de qualificação para o Campeonato do Mundo de Futebol de 2026 contra Uganda e Argélia. A seleção conta com uma mistura de jogadores experientes como Edmilson Dove (Kaizer Chiefs) e Francisco Muchanga (Costa do Sol), além de caras novas, como Kélvio Neves, da Associação Black Bulls, que recebe a sua primeira chamada à seleção. Com 12 jogadores da liga nacional e 13 do estrangeiro, a equipa mistura talentos locais e internacionais para impulsionar a campanha de Moçambique.

Os Mambas vão defrontar o Uganda pela primeira vez no dia 20 de março, no Estádio Internacional do Cairo, no Egito, uma mudança forçada pela indisponibilidade do Estádio Zimpeto devido a vandalismo. Cinco dias depois, viajarão para a Argélia para um confronto desafiante contra os Desert Foxes, no Estádio Hocine Ait Ahmed. Estes dois jogos são vitais para as esperanças de qualificação de Moçambique, uma vez que pretendem garantir o máximo de pontos num grupo competitivo.

A equipa reunirá em Maputo no dia 16 de março antes de seguir para o Cairo, onde os jogadores estrangeiros se juntarão a eles. Com uma equipa bem equilibrada e uma mistura de líderes experientes e estrelas emergentes, Moçambique tentará destacar-se nestas eliminatórias.

Compartilhe a postagem

Postagens relacionadas.